Sobre a Igreja

Nisto Cremos:

 

1.    Deus é soberano e tem chamado do mundo um povo para si, enviando-o novamente ao mundo para fazer discípulos de todas as nações. E que apesar de nossas falhas, Seu reino está se expandido.


2.    Afirmamos a Palavra de Deus como inerrante e infalível, sendo ela apenas, sob o poder do Espírito Santo, capaz de operar a salvação em cada cultura.

 

3.    Jesus Cristo - Afirmamos que só existe um salvador, Jesus Cristo, e um só evangelho, embora haja uma variedade de maneiras de se realizar a obra de evangelização do mundo.


4.    A evangelização em si mesma é a proclamação do Cristo bíblico e histórico como Salvador e Senhor, com o propósito de persuadir os homens, para que por intermédio Dele recebam perdão de pecados e reconciliem-se com Deus.

 

5.    Afirmamos que a reconciliação do homem com o homem não significa a reconciliação deste com Deus, nem a ação social, nem a evangelização. “A fé sem obras é morta”, e é nosso dever cristão amparar os necessitados indiscriminadamente.

 

6.    A igreja ocupa o ponto central do propósito divino e ela é o instrumento para difusão do evangelho. A evangelização requer que a igreja toda leve a todo o mundo o evangelho integral em trabalho mútuo de cooperação.

 

7.    Evangelização – O propósito de Deus é que haja na igreja uma unidade visível de pensamento. Revelando assim o caráter universal da igreja de  Cristo.

 

8.    Conflito espiritual – Cremos que estamos envolvidos em guerra constante contra os principados e potestades do mal, que buscam destruir a igreja e malograr sua tarefa de evangelizar o mundo, semeando falsas doutrinas e mundanismo em nosso meio. O momento demanda vigilância e discernimento.

 

9.    Liberdade e perseguição – A liberdade de praticar e propagar o cristianismo de acordo com a vontade de Deus é um direito nosso, conforme a Declaração Universal dos Direitos Humanos, mas não devemos nos esquecer de que Jesus nos advertiu de que a perseguição seria inevitável.

 

10.     O poder do Espírito Santo – A evangelização mundial só se concretizará com uma igreja cheia do Espírito Santo, sendo Ele quem convence o homem do pecado.

 

11.     O retorno de Cristo – Afirmamos que a promessa da segunda vinda de Cristo representa um incentivo a evangelização. Cremos que o período intermediário entre sua ascensão e o seu segundo retorno deve ser usado para o cumprimento da nossa missão como Povo de Deus. A obra missionária não poderá parar enquanto Ele não vier.

 

12.     Cremos que cada geração é responsável pela sua geração, esta é à hora da igreja orar fervorosamente visando à evangelização total do mundo.

 

Pontos Bíblicos e a doutrina do Senhor


Endereços:

 

Sede Nacional 

Valinhos - SP

Rua das Gardênias, 105

Cecap - Valinhos - Na rua do Supermercado ASP

Em frente ao colégio Cecílioa Meireles

Cultos:

Terça-Feira: 19:30h Campanha

Quarta-Feira:  das 08:00 as 09:00h

Quinta-Feira: 19:30h Libertação

Sexta-Feira 15:00h Cura interior

Domingo: 19:00h Culto da Familia 

Domingo: 09:30h Curso Bíblico Gratuito

 

 

Jardim Aurélia:

Avenida Império do Sol Nascente, 824 jardim Aurélia - Campinas

Cultos:

Terça-Feira 07:00h e ás 19:30h Campanha

Quarta-Feira 15:00h Cura Interior

Quinta-Feira 19:30h Libertação

Domingo 07:00h e ás 19:00h Família

Domingo 09:30h  Curso Bíblico Gratuíto

Telefone: 19 3396-7000

 

 

Distrito Ouro Verde - Campinas

Rua Plácido Soave 160

Atraz do terminal Ouro Verde, a Rua de Acesso ao estacionamento Hort-Shopping 


Terça-Ferira: 19:30h Campanha

Quinta-Feira: 19:30h Libertação

Domingo: 19:00h Família

Domingo: 09:30h Curso Bíblico Gratuito


Pastor Responsável:

Pr. Fabio Ben Yehudah – (19) 3396-7000

 

Para reclamaçãoe e insatisfações, favor encaminhar  para :

 

E-mail: presidencia@comunidadedafamiliadedeus.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Nosso Whatsapp

 (19)99163-9943

Visitas: 3173
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2021 - Comunidade Familia de Deus