Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, com apoio da Polícia Militar do município, prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (16), um homem de 28 anos, pela suspeita da prática do crime de homicídio.
De acordo com as investigações, José Diego da Rocha Silva, teria realizado a ação criminosa que vitimou Jordana Jady de Souza Oliveira, de 22 anos, na Rua Teodoro Ferreira Sena, no bairro Aeroporto, localizado no município de Mossoró. Na ocasião, ele teria realizado três golpes utilizando uma arma branca. A arma foi apreendida pelos policiais.
De acordo com a polícia, o cusado teria denunciado uma desavença entre marido e mulher, o que mobilizou uma guarnição da PM que foi ao local e apazigou a situação. Jordana que era prima do suposto agressor, teria ido tomar satisfação ao José Diego, gerando outra confusão, que terminou em morte.
Após ser detido, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações anônimas sejam repassadas por meio do Disque Denúncia 181.
FIM DA LINHA