8681679 Seja bem vindo ao nosso site Clara Destaque!

Esporte

Dracena - karatê feminino medalha de ouro

Publicada em 24/07/23 às 12:07h

dracena.sp.gov.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dracena - karatê feminino medalha de ouro  Compartilhar a noticia Dracena - karatê feminino medalha de ouro  Compartilhar a noticia Dracena - karatê feminino medalha de ouro

Link da Notícia:

Dracena - karatê feminino medalha de ouro
 (Foto: Reprodução/site)
Com performance impecável do karatê feminino, Dracena se destacou na competição dos Jogos Regionais realizada na cidade de Ourinhos na semana passada. As atletas Gabriela Vello dos Anjos, Fernanda Silva Alves, Murieli Bento Fernandes de Oliveira, Carla Drielly dos Santos Teixeira e Giovana Pereira da Silva brilharam em suas apresentações e trouxeram para Dracena a medalha de ouro por equipe.

Giovana Pereira da Silva ficou com o 1° lugar na categoria de 50 a 55 kg e Absoluto; Fernanda ficou com o 1° lugar na categoria acima de 68 kg; Carla Drielly ficou com o 2° lugar na categoria de 61 a 68 kg; Gabriela ficou com o 3° lugar na categoria kata; e Murieli ficou com o 3° lugar na categoria de até 50 kg.

O masculino também teve ótimo resultado, com Luis Fabrício Souza Oliveira em 1° lugar na categoria de até 60 e Rogério Frutuoso em 2°lugar na categoria de 60 a 67 kg, ficando em 4º lugar na classificação geral.

O karatê de Dracena tem academia instalada no Ginásio de Esportes Dovilho Moura e recentemente recebeu reforma com todas as adequações por boa desenvoltura nos treinamentos. O técnico Márcio Perez faz questão de enaltecer o apoio da Secretaria de Esportes através do secretário Milton Cesar. O prefeito André Lemos, que acompanhou atentamente a participação de Dracena nos Jogos Regionais, transmitiu sua alegria pelo ótimo resultado do Karatê.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - Clara Destaque - E-mails para contato: claratexto@yahoo.com.br ou lvc_claudinei@hotmail.com