8628171 Seja bem vindo ao nosso site Ed Oliveira Radio!

Violência Urbana

PM abre procedimento para apurar morte de torcedor baleado em confronto de torcidas organizadas em Natal

Leonardo Lucas Silva de Carvalho, de 26 anos, era casado e deixa uma filha de dois meses de idade. Ele foi morto atingido por disparo após jogo entre ABC e Sport pela Série B.

Publicada em 17/09/23 às 13:00h - 87 visualizações

G1-RN


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM abre procedimento para apurar morte de torcedor baleado em confronto de torcidas organizadas em Natal  Compartilhar a noticia PM abre procedimento para apurar morte de torcedor baleado em confronto de torcidas organizadas em Natal  Compartilhar a noticia PM abre procedimento para apurar morte de torcedor baleado em confronto de torcidas organizadas em Natal

Link da Notícia:

PM abre procedimento para apurar morte de torcedor baleado em confronto de torcidas organizadas em Natal
 (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte vai abrir um procedimento interno para investigar a morte do torcedor que foi baleado em uma confusão envolvendo as torcidas organizadas do ABC e do Sport (PE), após um duelo entre as duas equipes na sexta-feira (15), em Natal.

 

A vítima foi Leonardo Lucas Silva de Carvalho, de 26 anos, torcedor do time potiguar. O autor do disparo, de acordo com a PM, não foi identificado.

 

Segundo a PM, a instauração do procedimento está sendo feita para "apurar os acontecimentos" do dia do evento.

Em nota, a corporação informou que Leonardo Lucas foi baleado durante o deslocamento dos ônibus da torcida do Sport.

"Houve uma parada não programada de um dos veículos, seguida por um tumulto entre torcidas organizadas nas proximidades da 'Praça dos Gringo'", informou a corporação. "Infelizmente, esse incidente resultou em uma fatalidade", completou.

 

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos graves e morreu no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

 

Segundo familiares, Leonardo Lucas trabalhava como barbeiro em seu próprio estabelecimento, era casado e deixa uma filha de dois meses de idade. Ele morava no bairro Pajuçara, na Zona Norte da capital potiguar, e era torcedor do ABC.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As câmeras de segurança da região será analisadas para ajudar a identificar o autor do disparo.

O corpo da vítima chegou no sábado (17) ao Instituto Técnico-Científico de Perícia, onde passou por exames periciais que fazem parte da investigação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99126-5151

Visitas: 864257
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Ed Oliveira Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!