8628759 Seja bem vindo ao nosso site Ed Oliveira Radio!

Polêmica

VÍDEO: Garoto precisa de escolta para deixar CEEP, em Parnamirim, após ser acusado de assédio por colegas de turma; Mãe do jovem faz desabafo nas redes

Publicada em 03/09/22 às 13:59h - 102 visualizações

BG


Compartilhe
Compartilhar a noticia VÍDEO: Garoto precisa de escolta para deixar CEEP, em Parnamirim, após ser acusado de assédio por colegas de turma; Mãe do jovem faz desabafo nas redes  Compartilhar a noticia VÍDEO: Garoto precisa de escolta para deixar CEEP, em Parnamirim, após ser acusado de assédio por colegas de turma; Mãe do jovem faz desabafo nas redes  Compartilhar a noticia VÍDEO: Garoto precisa de escolta para deixar CEEP, em Parnamirim, após ser acusado de assédio por colegas de turma; Mãe do jovem faz desabafo nas redes

Link da Notícia:

VÍDEO: Garoto precisa de escolta para deixar CEEP, em Parnamirim, após ser acusado de assédio por colegas de turma; Mãe do jovem faz desabafo nas redes

Um garoto de 15 anos precisou deixar o Centro Estadual de Educação Profissional Profª Lourdinha Guerra (CEEP), em Nova Parnamirim, acompanhado pelo avô e escoltado pela Guarda Municipal após ter sido acusado por duas colegas de turma de ter praticado assédio contra elas.

Imagens do momento em que o menino deixava o local, acompanhado pelo avô, mostram uma quantidade imensa de xingamentos dirigidos por outros jovens a ele.

A mãe do jovem usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre as consequências que as condenações imediatas, principalmente nas redes, têm causado. São prejuízos muitas vezes irreparáveis. Infelizmente, parece que os exemplos já vistos recentemente não têm servido.

Em vídeo publicado nas redes, a mãe do garoto mencionou que havia jovens até com pedaços de pau aguardando a saída do jovem. “Foi uma cena horrível ver pessoas gritando palavras absurdas com meu filho”, disse a mãe.

“Eu só peço a Deus que ele tenha misericórdia dessas duas meninas. Talvez elas não tenham noção da proporção do que causaram na nossa família”, desabafou.

“Matriculei ele nessa escola com muita felicidade porque foi muito difícil conseguir uma vaga. Hoje, a gente vai ter que tirar meu filho da escola, apesar das notas ótimas e das participações dele das reuniões com professores e elogios”, lamentou a mãe.

“É feio saber que jovens estão ali gritando, desrespeitando a polícia, a guarda municipal. Cadê a educação?”, questiona. “Esses são os jovens que vão cuidar do nosso futuro?”, complementa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99126-5151

Visitas: 864707
Usuários Online: 104
Copyright (c) 2024 - Ed Oliveira Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!