8628556 Seja bem vindo ao nosso site Ed Oliveira Radio!

Brasil

VÍDEO: André Valadão volta atrás após discurso contra LGBTs: “Não é sobre matar”

Publicada em 03/07/23 às 15:33h - 62 visualizações

Metrópoles


Compartilhe
Compartilhar a noticia VÍDEO: André Valadão volta atrás após discurso contra LGBTs: “Não é sobre matar”  Compartilhar a noticia VÍDEO: André Valadão volta atrás após discurso contra LGBTs: “Não é sobre matar”  Compartilhar a noticia VÍDEO: André Valadão volta atrás após discurso contra LGBTs: “Não é sobre matar”

Link da Notícia:

VÍDEO: André Valadão volta atrás após discurso contra LGBTs: “Não é sobre matar”



Após incitar a violência contra pessoas LGBTQIA+, André Valadão usou as redes sociais para acusar a mídia de distorcer o discurso feito por ele em um culto religioso na Igreja da Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos, no fim de semana.

Apesar de dizer que se Deus pudesse “matava tudo e começava de novo”, ele afirma que não sugeriu o extermínio da comunidade LGBTQIA+.

“Agora é a hora de tomar as cordas de volta e dizer: Pode parar, reseta! Mas Deus fala que não pode mais”, afirma o pastor. “Ele diz, ‘já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse, matava tudo e começava de novo. Mas prometi que não posso’, agora tá com vocês”, disse o pastor em um trecho da polêmica pregação.

Segundo André Valadão, a interpretação da mídia e dos internautas foi equivocada. “Nunca será sobre matar, segregar, mas será sim sobre resetar, levar de volta a essência, ao princípio…. sim cabe ao que crê em Jesus levar a mensagem do recomeço, reset, reinício, nascer de novo e viver não mais para si, mas para Deus e suas leis”, alegou na legenda de um vídeo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99126-5151

Visitas: 864613
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Ed Oliveira Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!