O policial civil ferido após o confronto que terminou nas mortes de dois criminosos recebeu alta do Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG). A troca de tiros aconteceu na manhã de sábado (12), na zona rural de Paraguaçu (MG).
O policial deu entrada na unidade de saúde depois de ser baleado na perna. Segundo o hospital, ele permaneceu em observação com um quadro considerado estável.
Policial que ficou ferido em confronto com criminosos foi internado no Hospital Alzira Velano, em Alfenas — Foto: Reprodução/EPTV
Os dois homens que foram mortos são suspeitos de envolvimento em uma chacina que deixou quatro mortes em Resende, interior do Rio de Janeiro.
Eles foram identificados como Ricardo Alexandre Maia Santos, de 19 anos e Gustavo Ramos Santos, de 24 anos, que era funcionário do sítio onde ocorreu a chacina. Os dois são irmãos.
Os corpos foram levados para o IML, onde seriam submetidos a exames.
O confronto
O confronto entre policiais e suspeitos aconteceu na manhã de sábado (12) na zona rural de Paraguaçu (MG). Segundo a Polícia Civil, Ricardo e Gustavo estavam escondidos em uma fazenda.
A partir do paradeiro, policiais civis de Resende e Minas Gerais fizeram um cerco no local. Os suspeitos atiraram, e os agentes revidaram. Ao final do confronto, três armas foram apreendidas.
Armas apreendidas durante confronto — Foto: Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais
Um policial de Minas Gerais foi baleado na perna durante o tiroteio. Ele foi socorrido e não corre risco de morte.
"A PCMG esclarece que a perícia oficial esteve no local para os trabalhos relacionados à coleta de elementos que contribuirão para a apuração do caso. Os procedimentos de polícia judiciária estão em andamento e após a conclusão, os autos serão remetidos ao Poder Judiciário'", afirmou a Polícia Civil de Minas Gerais em nota oficial.
Fazenda em MG onde ocorreu o confronto — Foto: Divulgação/Polícia Civil
"Esse bárbaro crime chocou toda a região. A equ