9182300 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Esporte

Botafogo vence Vasco e abre 6 pontos de vantagem do Palmeiras no Brasileirão

A seis jogos do final da competição nacional, o time do técnico Artur Jorge atingiu os 67 pontos, seis a mais que o Palmeiras

Publicada em 06/11/24 às 09:28h - 10 visualizações

JovemPan News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Botafogo vence Vasco e abre 6 pontos de vantagem do Palmeiras no Brasileirão  Compartilhar a noticia Botafogo vence Vasco e abre 6 pontos de vantagem do Palmeiras no Brasileirão  Compartilhar a noticia Botafogo vence Vasco e abre 6 pontos de vantagem do Palmeiras no Brasileirão

Link da Notícia:

Botafogo vence Vasco e abre 6 pontos de vantagem do Palmeiras no Brasileirão
Botafogo deu mais um importante passo rumo ao título brasileiro, nesta terça-feira (5), ao derrotar o Vasco, no Engenhão, por 3 a 0, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A seis jogos do final da competição nacional, o time do técnico Artur Jorge atingiu os 67 pontos, seis a mais que o Palmeiras, segundo colocado. Já a equipe vascaína permanece com 43, em nono lugar. O Botafogo começou pressionando o Vasco, que tentou armar contra-ataques, mas parou no bom posicionamento do setor defensivo do líder do campeonato. Com rápida troca de passes, o Botafogo variou bem as jogadas pelas laterais, mas tinha melhor desempenho pelo lado esquerdo com Alex Telles. Aos cinco minutos, Adryelson subiu mais alto que a zaga do Vasco e cabeceou firme para acertar a trave direita de Léo Jardim.

Mas o primeiro gol do Botafogo não demorou a sair. E foi pelo lado esquerdo. Após saída rápida para o ataque, Alex Telles cruzou e Savarino, livre de marcação no meio da área, pegou firme na bola para abrir o placar, aos oito minutos. O Botafogo não diminuiu o ritmo, enquanto o Vasco pareceu desnorteado. Após linda tabela de Savarino e Igor Jesus, a bola chegou para Luiz Henrique, que bateu para fazer o segundo gol botafoguense. A situação do Vasco ficou ainda mais complicada aos 42 minutos, quando João Victor fez falta em Igor Jesus e acabou expulso. Anteriormente, o juiz chegou a marcar pênalti, mas voltou atrás após análise no VAR. Já na segunda etapa, aos 25, Marlon Freitas serviu Júnior Santos, que entrou na área e encobriu Léo Jardim com muita categoria para fazer 3 a 0.

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Sarah Américo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 109014
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!