(95) 99159-8088

NO AR

CORAÇÃO SERTANEJO

Com Alan Brasil

Cidades

Caer amplia rede adutora para reforçar abastecimento em Boa Vista

Atualmente, Boa Vista possui 106 poços artesianos, que são responsáveis por 30% da água produzida e distribuída na Capital.

Publicada em 30/05/25 às 05:18h - 17 visualizações

por Radio Roraima


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) está finalizando a construção de mais 359 metros de rede adutora de água, com tubulação de 100 milímetros no bairro Jardim Floresta. 

A nova rede será interligada ao poço artesiano que foi perfurado recentemente na região, tornando o sistema de abastecimento mais eficiente e com a pressão adequada. O novo poço tem produção média de 50 mil litros de água por hora. 

Com investimento de R$ 250 mil, a obra aumentará a oferta de água na região, garantindo ainda, o abastecimento para 250 residências do programa Minha Casa Minha Vida, previstas para serem construídas no bairro. 

“Os poços artesianos e extensões de rede são essenciais para manter a rede de abastecimento da capital com pressão adequada. Mais um passo rumo à universalização do acesso à água potável”, afirmou o presidente da Caer, James Serrador. 

Atualmente, Boa Vista possui 106 poços artesianos, que são responsáveis por 30% da água produzida e distribuída na Capital. 

Fonte: Secom




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(95) 99159-8088

Copyright (c) 2025 - Radio Roraima
Converse conosco pelo Whatsapp!