Uma tragédia chocou os moradores do município de Triunfo Potiguar, no interior do Rio Grande do Norte, onde um pai matou o próprio filho possivelmente envenenado, e depois tentou suicido.
O caso ocorreu na noite deste domingo, 27 de Abril de 2025. O suspeito foi identificado como Allan da Silva Ferreira. Segundo informações, ele teria pegado o filho para passar um pedaço com ele em casa.
Quando a sua ex companheira chegou no local, se deparou com Allan dando golpes de faca na região do peito e a criança desacordada.
A mãe desesperada perguntando o que ele tinha feito com a criança e ele respondeu que não tinha feito nada, apenas tinha dado mingau.
Os dois levaram a criança desacordada para o hospital, onde a equipe médica realizou os procedimentos de reanimação, mas infelizmente a criancinha morreu.
A Policia Militar foi acionada e quando chegou no hospital, o pai fugiu do local com destino ignorando. A criança foi identificada como Aslan Gael Ferreira Ramalho, de 1 ano e 10 meses.
Ao Mossoró Patrulha a PM informou que a criança pode ter sido envenenada pelo próprio pai que não aceitava o fim do relacionamento, e que tentou ainda se matar, mas não logrou êxito e se encontra foragido.
A causa da morte de Aslan Gael, só será possível afirmar depois dos resultados periciais. A Polícia Civil já deu início as investigações.
Fonte: Apodi Agora via Mossoró Patrulha