8737853 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Dois membros de facção chegam a Natal como reforços, mas acabam presos pela PM na zona Oeste; assista

Publicada em 20/04/25 às 06:54h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois membros de facção chegam a Natal como reforços, mas acabam presos pela PM na zona Oeste; assista  Compartilhar a noticia Dois membros de facção chegam a Natal como reforços, mas acabam presos pela PM na zona Oeste; assista  Compartilhar a noticia Dois membros de facção chegam a Natal como reforços, mas acabam presos pela PM na zona Oeste; assista

Link da Notícia:

Dois membros de facção chegam a Natal como reforços, mas acabam presos pela PM na zona Oeste; assista
 (Foto: Reprodução/TV Tropical)
Redação/Portal da Tropical


Uma dupla suspeita de integrar uma facção criminosa foi presa pela Força Tática do 9º Batalhão após uma troca de tiros no bairro Guarapes, zona Oeste de Natal, nessa quinta-feira (17). De acordo com as informações apuradas pela reportagem da TV Tropical, os dois homens chegaram a Natal para reforçar uma facção que está em guerra com outra no estado.

Um dos presos teria saído de Caicó para reforçar o quadro da facção em Natal. De cabeça baixa, ele deu entrevista ao repórter Jeferson Nascimento. "Nada a declarar, senhor. Tive confronto com ninguém. Vieram atirar em mim. Não sou irmão da facção, não, mas sou aliado com eles", disse.

Ao ser questionado sobre o motivo da guerra entre as facções, ele disse não saber. "Aí já não sei dizer. Só colo com eles mesmo", completou.

Já o outro teria rompido a tornozeleira eletrônica em João Pessoa e fugido para Natal. "Vim para fortalecer, não, apenas tenho amizade com o Comando Vermelho. Deve ser pelos espaços e acabar com a seboseira que o Sindicato vem fazendo por aí. O Comando Vermelho veio para melhorar", afirmou o preso.

De acordo com a Polícia Militar, os dois foram presos após um tiroteio. Com eles, os policiais apreenderam uma arma utilizada no confronto, além de munições e drogas. A dupla e o material foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 1111536
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2025 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!