873757 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Polícia Civil do Rio Grande do Norte, capturou os dois foragidos da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta.

Publicada em 21/05/24 às 22:57h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil do Rio Grande do Norte, capturou os dois foragidos da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta.   Compartilhar a noticia Polícia Civil do Rio Grande do Norte, capturou os dois foragidos da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta.   Compartilhar a noticia Polícia Civil do Rio Grande do Norte, capturou os dois foragidos da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta.

Link da Notícia:

Polícia Civil do Rio Grande do Norte, capturou os dois foragidos da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta.
 (Foto: Governo do Estado do Rio Grande do Norte Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS))
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/NATAL), capturou na noite desta terça-feira (21), os dois foragidos da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta. A prisão ocorreu na Comunidade do Japão, no bairro Quintas, Zona Oeste de Natal. 

Na oportunidade, a Polícia Civil localizou Gustavo da Rocha Dias, 29 anos, e Ricardo Campelo da Silva, de 43 anos, ambos condenados pela Justiça. Duas armas de fogo foram apreendidas em posse da dupla, além de munições e celulares. Uma mulher, de 25 anos, também foi presa por furto.

A dupla escapou da unidade prisional no dia 30 de abril de 2024. Desde então, as forças de Segurança Pública realizaram buscas para recapturá-los após 21 dias. Os foragidos foram localizados na Comunidade do Japão, após investigações que apontaram o local como possível esconderijo e uma ligação com suspeitos envolvidos em outros crimes.

Os foragidos foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e encaminhados ao sistema prisional.

_Natal, 21 de maio de 2024_

Governo do Estado do Rio Grande do Norte
Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 641834
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!