8737202 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Polícias Civil e Militar prendem homem por furtos em igreja de Macau

O furto ocorreu na madrugada da sexta-feira (17), na Igreja de São Francisco

Publicada em 21/05/24 às 08:06h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícias Civil e Militar prendem homem por furtos em igreja de Macau  Compartilhar a noticia Polícias Civil e Militar prendem homem por furtos em igreja de Macau  Compartilhar a noticia Polícias Civil e Militar prendem homem por furtos em igreja de Macau

Link da Notícia:

Polícias Civil e Militar prendem homem por furtos em igreja de Macau
 (Foto: PCRN)

Policiais civis da 59ª Delegacia de Macau (59ª DP), em ação conjunta com a 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de Macau, prenderam um homem, de 45 anos, que teria furtado objetos e cometido sacrilégio em desfavor da Igreja de São Francisco, localizada no município de Macau. A prisão aconteceu no sábado (17).

O furto ocorreu na madrugada de sexta-feira (17), momento em que o suspeito teria furtado alguns objetos da igreja. No momento da abordagem, o homem estava portando uma faca, mas não esboçou reação contra os policiais. As diligências foram feitas e imagens foram coletadas, além de várias pessoas ouvidas.

Também foi constatado que o autor seria integrante de uma facção criminosa que atua na cidade. O suspeito foi autuado pelos crimes de furto qualificado e por organização criminosa.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


PORTAL BO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 641842
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!