8737893 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN

20 de novembro - Dia da Consciência Negra

Publicada em 20/11/25 às 06:59h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia 20 de novembro - Dia da Consciência Negra  Compartilhar a noticia 20 de novembro - Dia da Consciência Negra  Compartilhar a noticia 20 de novembro - Dia da Consciência Negra

Link da Notícia:

20 de novembro - Dia da Consciência Negra
 (Foto: ARTE: Eugênio Freitas)

Hoje (20/11), comemoramos o Dia da Consciência Negra, um momento para refletir sobre nossa história, reconhecer a riqueza da cultura afrodescendente e reafirmar nosso compromisso com a igualdade e a justiça.

Ao destacar a importância do Dia da Consciência Negra, buscamos promover o respeito à diversidade, lutar contra o racismo e criar um ambiente onde todos tenham oportunidades iguais. É uma jornada coletiva em direção a um mundo mais justo e equitativo.

Vamos usar este momento para educar, inspirar e renovar nosso compromisso com a construção de uma sociedade que celebra a diversidade em todas as suas formas. 

Câmara municipal de vereadores de São Francisco do Oeste/RN, 20 de novembro de 2025.

 

RAIMUNDO NONATO DOS SANTOS JÚNIOR

PRESIDENTE - BIÊNIO: 2025-2026

  

FONTE E ARTE: EUGÊNIO FREITAS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 1329656
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2026 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!