8694386 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Política

Ceará-Mirim: Júlio César caminha para fazer seu sucessor

Publicada em 18/04/2024 às 15:08h - 23 visualizações

O Potengi


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ceará-Mirim: Júlio César caminha para fazer seu sucessor  Compartilhar a noticia Ceará-Mirim: Júlio César caminha para fazer seu sucessor  Compartilhar a noticia Ceará-Mirim: Júlio César caminha para fazer seu sucessor

Link da Notícia:

Ceará-Mirim: Júlio César caminha para fazer seu sucessor
 (Foto: Reprodução)

O prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD), avança com destreza para fazer com que seu primo, Antônio Henrique, sente na cadeira do Gabinete do Prefeito do Palácio Antunes. Com aprovação em dia, Júlio conseguiu desmobilizar a oposição, fracionando-a em diferentes frentes.

Jumária Mota (REP) e Marcílio Dantas (PP) devem marchar em faixa própria, e a esquerda local está dividida, uma parcela está na oposição e a outra apoia o pré-candidato governista.

O ‘Império’, codinome pelo qual a oposição se refere ao governo de Júlio, finca mais fundo seu alicerce para permanecer na Prefeitura Municipal. A falta de aptidão política do oposicionismo, e a habilidade de Júlio em mexer as peças do tabuleiro eleitoral, selarão o resultado das urnas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 224151
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação