8694186 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

Árbitro explica por que expulsou Gabriel, do Corinthians, após o fim do jogo: Me senti ofendido

Savio Pereira Sampaio relatou na súmula o que ouviu do jogador do Timão contra o América-MG

Publicada em 20/09/2021 às 10:48h - 132 visualizações

Redação do ge ? São Paulo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Árbitro explica por que expulsou Gabriel, do Corinthians, após o fim do jogo: Me senti ofendido  Compartilhar a noticia Árbitro explica por que expulsou Gabriel, do Corinthians, após o fim do jogo: Me senti ofendido  Compartilhar a noticia Árbitro explica por que expulsou Gabriel, do Corinthians, após o fim do jogo: Me senti ofendido

Link da Notícia:

Árbitro explica por que expulsou Gabriel, do Corinthians, após o fim do jogo: Me senti ofendido
 (Foto: Marcos Ribolli)

O árbitro Savio Pereira Sampaio explicou na súmula do jogo em que o Corinthians empatou por 1 a 1 com o América-MG, no domingo, a razão para a expulsão do volante Gabriel depois do apito final.

O volante havia recebido um cartão amarelo nos acréscimos "por golpear com o braço de forma temerária o seu adversário", segundo a súmula. Como estava pendurado, a advertência tirou Gabriel do próximo jogo do Timão, o Dérbi do próximo domingo.

Enfurecido, Gabriel foi reclamar com o árbitro depois do apito final e acabou levando o vermelho, o que fará do jogador um desfalque também contra o Red Bull Bragantino, no dia 2 de outubro.

? Expulso com o cartão vermelho direto após o término da partida por proferir as seguintes palavras estando com o dedo em riste e em alto tom de voz em minha direção: Você me tirou da p... do próximo jogo, c...". Informo que me senti ofendido com tal atitude ? escreveu o árbitro.

A tendência é que o volante Xavier seja o substituto de Gabriel nas duas próximas partidas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 215087
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação