86946 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Expectativa é de que Júlio César anuncie apoio à Fátima Bezerra nos próximos dias

Publicada em 26/05/2022 às 16:22h - 27 visualizações

Novo Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Expectativa é de que Júlio César anuncie apoio à Fátima Bezerra nos próximos dias  Compartilhar a noticia Expectativa é de que Júlio César anuncie apoio à Fátima Bezerra nos próximos dias  Compartilhar a noticia Expectativa é de que Júlio César anuncie apoio à Fátima Bezerra nos próximos dias

Link da Notícia:

Expectativa é de que Júlio César anuncie apoio à Fátima Bezerra nos próximos dias
 (Foto: Reprodução)

O prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, anunciou seus pré-candidatos durante evento realizado na noite desta quarta-feira (25). Durante o encontro que lotou o Centro Esporte e Cultural da cidade, o chefe do Executivo apresentou Rogério Marinho como seu pré-candidato ao Senado, o ex-governador Robinson Faria para a Câmara dos Deputados e o deputado estadual José Dias para a reeleição na Assembleia Legislativa.

Não foi anunciado nenhum pré-candidato ao Governo pelo prefeito durante o evento. No entanto, nos bastidores, é dado como certo o apoio do prefeito Júlio César e do vice Marcílio Dantas à atual governadora Fátima Bezerra. Na última semana, o prefeito e a governadora tiveram uma audiência na Governadoria e o encontro repercutiu bastante na imprensa potiguar.

“Gostaria de agradecer a todos os amigos e partidários que tiraram um pouco do seu tempo para ouvir o anúncio dos nossos pré candidatos a Presidente, Senado, Deputado Federal e Deputado Estadual na noite de ontem em Ceará Mirim. Nos próximos dias estaremos também anunciando nossa decisão para o Governo do Estado”, disse o prefeito em seu perfil oficial no Instagram.

Ceará-Mirim é hoje o quinto maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte e o quarto maior da Região Metropolitana. Possui atualmente mais de 50 mil eleitores e, na última eleição, o prefeito Júlio César saiu fortalecido sendo eleito com 81,4% dos votos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219896
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação