869444 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Central do Cidadão é arrombada por criminoso(s) em Ceará-Mirim

Publicada em 23/05/2022 às 11:05h - 267 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Central do Cidadão é arrombada por criminoso(s) em Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Central do Cidadão é arrombada por criminoso(s) em Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Central do Cidadão é arrombada por criminoso(s) em Ceará-Mirim

Link da Notícia:

Central do Cidadão é arrombada por criminoso(s) em Ceará-Mirim
 (Foto: Reprodução )

A Central do Cidadão da cidade de Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal, foi arrombada por criminoso(s) durante a madrugada desta segunda-feira (23). O órgão localizado bem próximo ao Hospital Dr. Percílio Alves, no bairro da COHAB.

Equipes da Polícia Militar, Civil e Itep deverão realizar perícia no local, onde pela manhã, só tivemos os serviços do DETRAN oferecidos a população e uma parte da central, ficou em isolamento. A Polícia ainda não sabe quantas pessoas participaram da ação.

Devido a este ataque, os municípios da região e população ficam sem os serviços da Central do Cidadão, onde a mesma só traz benefício a toda população oferecendo serviços como emissão de carteiras de identidade e de trabalho, TRE, DETRAN e além de informações importantes para o cidadão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Maria jose

23/05/2022 - 14:23:27

E muito triste saber desta notícia a central do cidadão e um órgão que benefícia a nossa população esse e um ato de muita tristeza


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219604
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação