Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Nordeste

Cadela vira 'policial civil canina' após ser adotada em delegacia na cidade de Jardim-CE

Publicada em 07/08/2022 às 20:26h - 20 visualizações Site Miséria

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Cadela vira 'policial civil canina' após ser adotada em delegacia na cidade de Jardim-CE

A cadela Berenice, de cerca de um ano e seis meses, teve uma mudança de vida que viralizou nas redes sociais. Após ser achado na rua, o animal foi acolhido pela delegacia da Polícia Civil em Jardim, no interior do Ceará, e ganhou status de funcionário da corporação no município.



A chegada da cachorra à unidade foi mediada pela inspetora da corporação Sara Barros. Ao voltar do trabalho, a policial encontrou o bicho na rua quase sendo atropelado por um carro. Com a ajuda de uma prima veterinária, fez o resgate de Berenice, ainda pequena e com sarna.



A agente, então, decidiu levá-la para uma estadia de um fim de semana na delegacia — prazo que foi estendido em definitivo pelo antigo titular da unidade. "O delegado que estava aqui anteriormente decidiu que iríamos ficar com a cachorra", contou



Permanência

O delegado do município, Caio Tomazini, relatou que o animal interage com "todo mundo que passa" e é bastante querido pelos funcionários da unidade policial, sendo considerada por ele uma "policial civil canina". O posto, inclusive, é exercido com lealdade e dedicação. "É o único policial que está aqui na delegacia 24 horas por dia", afirmou.



Berenice acabou acumulando para si a função de atendente na unidade — inquieta, sempre é a primeira a receber quem busca a delegacia para atendimento, correndo assim que a campainha toca. Em razão disso, recebeu até um fardamento dos colegas agentes.



No entanto, a cadela não conta com carinho e bem-estar apenas por parte dos outros policiais. A auxiliar de serviços Márcia Agostinho acompanha o animal diariamente, oferecendo, também, alimentação, banho e até passeios. "É como se fosse uma filha pra mim", afirmou a funcionária.

 

G1 CE




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21589944

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD